terça-feira, 7 de junho de 2011

Tatuagens .


Não estou aqui para defender ngm,apenas expor minha opinião!
Creio que hoje em dia , o mundo de hoje há muito PRECONCEITO!, isso é fato , enfim temos que mudar isso ,há muitas pessoas julgando outras sem se ver no seu ''espelhinho'' , não tenho tatuagens , mais fico muito de cara com pessoas que não podem ver pessoas DIFERENTES , ou seja pessoas tatuadas , e já começam a julgar : ESSE FULANO DEVE SER MARGINAL ! 
simplesmente essas pessoas são ridículas , eu acho que cada um é cada um  , e todos nós devemos cuidar da nossa vida e não dos outros, não é porque a pessoa é diferente que é um animal , elas são pessoas tbm , elas amam , elas erram , ngm é perfeito , apenas são diferentes ! creio que ''Tatuagens não mudam caráter, Que tal parar de julgar um pouco e conhecer essas pessoas? todos nós somos diferentes ngm é igual a ngm ! Respeito acima de tudo sempre ! todos nós possuímos defeitos e qualidades , e ser diferente só por ser tatuado não é defeito certo? apenas pessoas iguais a você ! pense nisso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário