quinta-feira, 7 de julho de 2011

Me enganei ...



Me enganei tendo a esperança que um dia você me amasse ...
A parte mais difícil neste momento , não é saber que você não me ama ! é saber que você ama outra !
e saber que a outra também te ama , não é ser egoísta , sim , quero te ver sorrir e quero que seja feliz independente das suas escolhas . bom escolhas não ! , porque ninguém escolhe quem ama ! , eu neste momento preferiria não te amar , porque te amar doí muito , doí muito saber que tenho que me preparar para qualquer momento ,você aparecer com outra na minha frente . sei que neste dia vou sentir que meu mundo acabou , vou ter que me segurar firme e forte para as lágrimas não percorrerem pelo meu rosto, e se eu chorar na sua frente? o que eu faço? e se você perguntar ? ,a melhor solução é inventar uma dor , uma dor que você com certeza não saberá onde fica , mais concerteza é dentro do meu peito ! no meu coração ! e não há médico nenhum que tire essa dor ! somente você ou apenas o tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário