domingo, 17 de julho de 2011

medo de bonecas ! :x

Tenho pavor de alguns tipos de bonecas , principalmente de porcelana , é sem explicação .
Tenho pavor mt pavor do filme Boneco assassino , o filme não é tão assustador mais evito o máximo de ver aquele bonequinho do mal até em fotos , quando eu via aqueles comerciais na tv , avisando que o boneco assasino ia passar eu chegava até a sair correndo haha' TEENSO'! , ás vezes quando vejo filmes de terror nada a ver com bonecos , sinto que uma boneca vai vir correndo atrás de mim com uma faca pra me matar kkkkkkkk ! ai o jeito é sair correndo debaixo das cobertas . como se a coberta fosse me proteger O.O

Enfim haha' . esse é um dos meus medos , entre outros medos mt estranhos também . :P
nuus já sou bem grandinha pra ter esses medos ! enfim fazer o que? haha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário