sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amigos de verdade !

Amigos de verdade são poucos . 
são aqueles que nos momentos difíceis estão contigo ,para te dar aquele abraço , aquele abraço que te acalma , que faz te sentir uma criança pedindo colo .Amigos de verdade são aqueles que ficam felizes , quando você está . aqueles que falam muita besteira pra tirar uma risada do seu rosto . que te querem bem ! só tenho a dizer uma coisa , Eu agradeço muito a Deus por cada uma dessas pessoas que existem na minha vida ! , assim como minha família eu não seria nada sem o amor dos meus amigos também . vocês me acalmam e me deixam feliz ! só digo uma coisa , Agradeça a Deus por essas pessoas que existem na sua vida . amigos de verdade são poucos e você tem que valoriza-los , aqueles que te dão valor !*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário