quarta-feira, 23 de maio de 2012



Estranho ...
A Gente gosta tanto de uma pessoa , que quando ela demostra gostar de outra 
sentimos ciúmes , e isso simplesmente nos desanima em todos os sentidos ...
o pior é saber que ainda existe esperança em uma coisa que você sabe que não irá acontecer ...
isso atrapalha tanto nossa vida , que o desanimo toma conta até das pessoas que estão ao nosso redor ...
o lado bom disso é saber que não estou sozinha e que meu melhor amigo 
sempre está ao meu lado me acolhendo de braços abertos! e o melhor de tudo é saber que mesmo não tendo um amor correspondido , o amor dele é verdadeiro e eterno .
Deus

3 comentários:

  1. O importante é termos fé, amores vem e vão!

    ResponderExcluir
  2. Ciumes é um problema serio, mas Deus esta do nosso lado. Acho que quando algo é para ser e sera . Teve um texto seu que amei e acabei postando no blog aqui o link: http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/2012/05/as-vezes-por-motivos-tao-pequenos.html
    tem alguma importância? eu gostaria também de saber se você quer participar de um entrevista topa ?

    ResponderExcluir
  3. ' Cris : Oi cris claro que não , é ótimo obg por divulgar meu trabalho :D
    fico muito feliz de ter gostado !
    claro que topo :D !!!!

    ResponderExcluir