segunda-feira, 9 de julho de 2012


Ás vezes a gente reclama tanto da vida ,  não acreditamos nos nossos próprios sonhos , não acreditamos que somos capazes de alcançar nossos objetivos .
mais agora neste momento , minha mãe me chamou pra mim ir até a janela e olhar na  frente da minha casa e vi uma cena que me fez pensar .
Um garoto que não tem a perna esquerda , jogando futebol melhor que qualquer jogador de futebol profissional . (:
sim , somos capazes de alcançar tudo aquilo que desejamos , basta ter fé e força de vontade !
E você vai se sentir incapaz de alguma coisa ai parado ? corra atrás dos seus sonhos . corra atrás de suas vontades , pois se não parti de você de quem partira? Ninguém . 
Você é o autor da sua própia história . 
Tenha fé , e entregue nas mãos de Deus .
tenho certeza que ele não soltara sua mão enquanto você estiver buscando o que tanto deseja ;D
Lute para tudo aquilo que desejas se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário