terça-feira, 31 de julho de 2012

Rock demoníaco ? só para os que julgam ...



Hoje em dia grande maioria das pessoas sofrem preconceito por frequentar a igreja com camisetas de bandas pelo seu estilo e também pelos seus gostos , Eu sou a prova viva disso , Certo dia estava eu com uma camiseta da minha banda preferida , saindo da igreja ,passa uma mulher ao meu lado e me olha dos pés a cabeça e me olhou com um olhar de pena . é fato que a maioria das pessoas acham que pelo fato das pessoas gostarem de rock , são demoniacas ou pensam outras coisas , nos julgam sem ao menos nos conhecer .

 Quem sou eu para mudar a cabeça dos outros através desta minha postagem , só quero relacionar os fatos , acredito eu que Deus não nos julga pelo que vestimos e muito menos pelo que ouvimos , sim existem pessoas que curtem rock e acham que o rei do rock é o encardido . mais também existe pessoas que acreditam no amor de Deus e que curtem rock , e se o rock fosse mesmo coisa do encardido ,acredito que não haveria tantas bandas legais por ai levando a palavra de Deus e salvando vidas através de seu som . 
Hoje em dia existem muitas bandas legais como Rosa de saron que é bem conhecida aqui no nosso país , AUB (também conhecida como Anjos da última batalha ) que é um grupo paranaense ja tive a oportunidade de curtir o som deles ao vivo e posso dizer que é uma expêriencia incrível , e da gringa a banda dos Estados unidos que super recomendo P.O.D , e também tem a Oficina G3 que é uma ótima banda . 
Só queria deixar bem claro , que SIM PODEMOS CURTIR ROCK E AMAR A DEUS :D
Nada melhor que louvar a Deus curtindo um super Rock N' Roll .
Fica ai minhas dicas de músicas e clipes :
Uma outra banda que super recomendo e também tive a oportunidade de curtir o som deles ao vivo que é muito bom é a Banda Elire daqui da região onde eu convivo . ta ai um clipe deles que acabou de sair do forno :D
E Lembre-se Viva muito de Rock e Jesus essa sim é a combinação perfeita !

Um comentário:

  1. Aew tati e issu ae nos podemos ser nos mesmo e amar a Deus. Somos jovens santos de calça jeans. ninguem te o direito de nos julgar so Deus, ele e o nosso pai maior e nao nos abandona. e nao vai deixar de amar seus filhos so pela roupa que usa ou pelas musicas q curte!!! se foce assim eu jah teria ferrado kkkk
    beijus se cuide

    ResponderExcluir