terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sabe aqueles dias que você apenas sente vontade de se trancar no seu quarto e ficar horas , dias , ou até mesmo anos ? quem nunca sentiu isso não é mesmo ? 
Sim acredito que todos nós algum dia , poisé é o que estou sentindo agora .
A vida parece tão injusta , tão cruel que nos faz perder pessoas que amamos tanto .
que quando procuramos novas oportunidades elas parecem desaparecer do nosso caminho quando mais precisamos .
Quando o que queremos , não podemos ter .
Quando amamos , não podemos demonstrar .
Sinto vontade me afogar em lágrimas , mas seguro-as por respeito as pessoas que gostam de mim , ou que pelo menos finjem que gostam . 
E quando a noite vem é somente eu e meu desabafo a mim mesma .
E pelo menos por poucas horas tenho um pouco de paz em minha querida solidão .
E o quando chega a hora de sair do meu isolamento , é hora de secar as lágrimas outra vez com um sorriso falso no rosto e fingir ser forte outra vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário